André Gonzaga |
O que motiva a realização desse ato é o repúdio ao preconceito exercido de todas as formas (xenofobia, racismo, homofobia, intolência religiosa e falta de respeito para com os portadoras de necessidades especiais, por exemplo), é a nossa posição contrária a aprovação do novo Código Florestal Brasileiro e também de protesto pelos assassinatos de extrativistas que foram noticiados recentemente. Pedimos a ajuda de quem se sente excluído e que, assim como nós, tem um motivo para divulgar esta mensagem. Nos ajude também com a sua presença e venha marchar por um Acre, um Brasil, um mundo melhor.
Antecipamos que esse movimento NÃO é contra o governo, NÃO é contra os cristãos e NÃO é ligado a partidos políticos. Mas é sim o grito das famílias, dos indivíduos que se sentem ameaçados e sem voz. É o povo num ato de urgência de quem quer amar seja quem for, sem distinção de raça, credo, religião e qualquer outra característica que faz de cada pessoa... Uma pessoa. Sem ser julgado, sem precisar sentir vergonha por viver plenamente.
Prepare-se para levar guarda-sol e protetor solar (é importante). Sugerimos que você prepare cartazes para que juntos possamos realizar tudo da forma mais pacífica e bonita. Sem sensacionalismo e sem agressões de qualquer natureza. Porque nós somos da turma do bem e é justamente essa a intenção, da forma mais modesta e cívica.
Somos todos diferentes. Somos iguais nas necessidades.
Abaixo segue a proposta da Marcha da Liberdade de Expressão e Direitos Humanos na íntegra. Divulgue nas suas redes sociais e, por favor, repasse essa mensagem para quem você ama. Muito obrigado pela atenção e um grande abraço!
Serviço: Marcha da Liberdade de Expressão e Direitos Humanos - Rua Rio Grande do Sul - Centro - ponto de concentração na frente do Sebrae - sábado, dia 18 de junho de 2011 - saída às 9 horas em ponto